Sobre a Acolher Home Care

A Acolher Home Care é uma empresa especializada no atendimento domiciliar de pacientes que necessitam de acompanhamento personalizado, incluindo os portadores de doenças crônicas ou degenerativas.O serviço de Home Care é uma modalidade continuada de prestação de serviços na área da saúde que visa a continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado por uma equipe multiprofissional com a mesma qualidade,tecnologia e conhecimento.

Serviços

Perguntas Frequentes

Diversos estudos apontam que o paciente responde melhor ao tratamento quando está em casa, mais próximo do convívio familiar e com menores riscos de infecção. Além de ser muito benéfico para o paciente, os custos da internação domiciliar são menores do que os custos da internação hospitalar.

E, quando o paciente recebe os cuidados em casa, o sistema de saúde passa a dispor de mais leitos nos hospitais e UTIs, gerando mais vagas para quem precisa de atendimento hospitalar. Assim, o serviço de home care é benéfico para toda a cadeia de saúde.

Prestamos um atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada paciente; assim, os valores variam conforme cada caso. No entanto, a maioria dos pacientes é atendida via plano de saúde ou SUS. Conte-nos um pouco mais sobre o seu caso e entenda melhor como contratar o serviço de home care.

Unidades

Acolher Home Care

A Acolher possui equipes em mais de 30 cidades. E iremos-lhe atender em qualquer cidade de Minas Gerais em até 2 dias úteis.

Depoimentos